17.5.09

15 anos Tropical

Nem mesmo o dia de chuva em Maceió tirou o brilho desta festa...Pelo contrário! Só fez atrair os convidados para o Armazém Uzina transformado em uma festa tropical!

Fiz lounges com umbrelones ornamentados com flores, mesa de guloseimas com coqueiro no centro, bar temático....espero que gostem!

Créditos:
Bolo: Raquel e Marli ( lindo Raquelzinha!!)
Local: Armazém Uzina
Buffet: Favo de mel
Dj: Nando Quintela
Banda: Canibal


















































Buquês do fim de semana

Fazia um tempinho que não postava aqui fotos dos meus buques que tanto amo fazer...primeiro porque, como já comentei aqui, estive viajando e segundo que esqueci a máquina muitas das vezes srrrsrs entonces....temos que recorrer aos sites dos fotografos amigos ( que por favor me enviem fotos!!).

Bom, mas vamos lá!

Buque de rosas, celósias, sementes e folhagens.
Acabamento com palhinha da costa e cristal. Mais fashion impossivel...

Tinha muita vontade de fazer este buquê só com agapanthus (flor que tanto amo)


Laço de cetim branco com acabamento em mini pérolas. Chique!



Rosas, rosa spray branca, cravineas verde e folhagem










Acabamento com fita de cetim branca e detalhe em arames com pérolas. ( Novidade que trouxe de uma viagem internacional....)






14.5.09

Casamentos Brancos

Olá!!


Hoje trago dois casamentos ( no mesmo local, por sinal ssrsr) que fizemos nestas ultimas semanas. Os dois são brancos e bem distintos.

Proxima semana venho com uns 15 anos em clima tropical para vocês.

Besos

Laura


























3.5.09

15 anos Indiano

“Tema decidido pela decoradora e a mãe da aniversariante. Mãos à obra 10 meses antes para a realização de tão ousado projeto.
Decidida a ir à Índia em Maio de 2009 antecipei em 3 meses a viagem para poder pesquisar elementos que acrescentassem elementos reais a cenografia. O rio Ganges, o colorido e o brilho tendo como pano de fundo a religiosidade foram os ganchos utilizados para a realização desta festa.
O rio Ganges foi transportado para a mesa de doces, as velas boiando, cena tão comum neste ritual de visita ao Ganges, foi inserido como um toque de realismo à cena. A flor do lótus, tão comum ao hinduísmo e ao budismo, foi o tema do bolo. Pufes, almofadas, sombrinhas, acrescentaram juntamente com a tenda central uma pincelada dos hábitos do Rajastão.
Espelhos de água, velas flutuando e a transparência das cortinas transformaram o Espaço Pierre Chalita em um típico e aconchegante salão dos palácios indianos. A sonorização perfeita e o trabalho visual do Dj Peixe contribuíram para nos transportar a nossa recente viagem à India.
Por fim o cardápio do Buffet Favo de Mel levou o perfume do aroma da cozinha indiana ao ambiente.”
Eva Amaral











































































Agora é pra valer!


Gente!

sorry....sei que estou ausente....mas é que estive viajando todo este tempo...mas tenho muito o que postar agora!


Primeiramente vamos falar do Enflor ( Encontro Nacional de Floristas)


Está confirmado e no site do enflor a minha participação. Para quem quiser dá uma olhada e saber mais sobre a feira aí vai o link http://www.enflor.com.br/amb_decor.asp


Outra surpresa boa foi um depoimento meu que saiu na revista Arranjo Floral deste mês sobre o primeiro encontro da Abaf! Vou escanear e postar aqui! Mas quem quiser ver está em todas as bancas do Brasil!


besos