13.9.10

Casamento Aninha

Este foi o casamento da Aninha. Assim como ela, a decoração foi em estilo romântico, com arranjos em forma de árvores, flores cor de rosa, velas e muitos detalhes...

Na entrada do salão foi montado um lounge com fotos e um bolo para a mãe da noiva já que esta estava comemorando aniversário de casamento! Lindo, né?

Buffet: Izabel Pinheiro
Móveis e árvores semi-naturais: Living
Bolo: Marli e Raquel
Iluminação: Laura Nunes

Obs: Desculpa pelas fotos repetidas...não estou conseguindo apagar!!!






















E

Bodas de Ouro

Sabe aquele lugar que já é bonito por natureza e assim já se basta? Pois é, este foi o lugar paradisíaco que decorei esta bodas neste fim de semana. Para ser mais precisa, a Pousada Gungaporanga ( www.gungaporanga.com.br ) que fica na praia do Gunga, Barra de São Miguel.

A decoração foi bem sutil, pois a festa foi durante o dia, e como já falei, a vista é deslumbrante....
Usei orquideas chuva de ouro junto com flores e folhagens tropicais.

Espero que gostem e tenham a oportunidade de visitar este lugar....

Beijos
Laura

Móveis: Loccato
Bolo: Marli e Raquel
Doces: Favo de Mel
Caixinhas: Melú





7.9.10

1 festa, 2 comemorações!

A primeira comemoração: 100 anos da mãe do noivo e a segunda a formalização de uma união! Lindo, né? Não é todo dia que vemos uma dupla comemoração dessa...
A festa teve dois momentos. Os convidados chegavam e eram recepcionados em um lounge climatizado com uma super mesa de frios e um bar com caipiroscas de diversos sabores. Em seguida todos seguiram para a celebração dentro do salão, onde montamos um altar com a imagem de Nossa Senhora que pertence a família.

A festa rolou até altas horas da madrugada ao som do orquestra Conexão Latina. Dois bolos, como vocês podem observar, o de 100 anos e o do casamento. Muitas lembranças e muitos doces!

É isso! Muitos anos de vida mais para a senhora de 100 anos e muita felicidade aos noivos!

Beijos
Laura

Buffet: Favo de Mel
Bolo: Marli e Raquel
Bar: Absolut Bar
Móveis e cadeiras: Locatto
Local: Casa de Festas Pierre Chalita











5.9.10

Casamento em uma manhã de sol

O Hotel Jatiúca serviu de cenário para este casamento que foi realizado hoje, domingo, pela manhã. Montamos o altar no jardim de frente para a praia. Para o cortejo da noiva: passadeira de palha e arranjos de haster lilás e branca na coluna de cipó pintada de branco. No altar uma cruz de ferro e o divino espirito santo.

Na parte da festa, que ficava no mesmo ambiente, mesas forradas com toalhas azul turquesa, arranjos com flores coloridas, suplats de palha de coqueiro e guardanapos ornamentados com alecrim e ráfia.

Na mesa de doces as forminhas deram o tom da mesa junto com as flores. Não consegui tirar foto do bolo porque até a hora que fui embora ele não tinha chegado.

Cadeiras e suplats: Locatto










Festa de Joaninha

Este foi o 1 aninho, com o tema de Joaninha, da fofissima Lis! A festa foi realizada no salão de festas do apartamento da família e teve tudo! Palhaço, cama elástica, mesinhas para desenhos, pipoca, crepe... e muito mais!

Destaque para algumas guloseimas personalizadas, os cupcakes de joaninhas,os docinhos com o tema e os arranjo de mesa que eram uma Joaninha de pelúcia com arranjo de rosas vermelhas. Gosto muito de introduzir as flores e folhagens naturais nestes temas e as crianças adoram!


Espero que gostem!

Beijos
Laura

Iluminação: Marcos Dumit
Buffet: La Charlotte
Crepe e pipoca: Pizza Festa
Animação: Equipe Alegria
Bolo e cupcakes: Jany
Docinhos personalizados: Fabiana Malta