8.2.12

Chá de Bebe Corujinhas

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço aqui no blog. Os ultimos meses foram bem corridos, Janeiro foi um mês cheio de eventos ( graças a deus), não paramos e para completar agora no inicio de fevereiro foi o casamento do meu irmão, então já da para vocês terem ideia da loucura que estava aqui na Bagatelle.

Fizemos muitas festas legais e que eu estou no aguardo das fotos, principalmente as do casamento de meu irmão que tá todo mundo me cobrando. Já falei com o fotografo e ele me prometeu que essa semana ainda me envia para eu colocar aqui no blog.

Bom, mas voltando ao que interessa aqui está o chá de bebe do meu AFILHADO! Não vejo a hora do Pedro nascer e fazer parte da vida dele. Fiquei muito feliz quando a minha prima Bruna me convidou para ser madrinha.

Seu chá foi de corujinhas, planejamos o tema quando fomos a São Paulo em outubro comprar o enxoval dele. Cuidei de cada detalhe com muito carinho junto com a Bruna e o resultado está ai!

As primeiras fotos são minhas e as outras pedi a minha amiga Carol Vasconcelos para me enviar dos detalhes que ela é fera!

Gostaria de agradecer a todos os profissionais que deram tanto carinho:

Sandy Farias: Pelos biscoitos de corujinhas lindos, brigadeiros gourmet e os biscoitos de baunilha deliciosos.

Adriana da Doces Sonhos pelos pirulitos de corujas e os docinhos de corujas também.

Manuela da MemoMe que fez os convites, tags e costumizações.

Zucca Pizza que deu um show

Loja Festão onde encontramos as corujinhas, vasos, caixinhas de doces etc.


Um beijo
Laura.