30.5.12

Monique e Lucas

Depois de 1 ano de planejamento, chegou o tão esperado dia da Monique. Digo isso porque ela foi uma noiva muito detalhista, sempre pensando nos mínimos detalhes para o seu grande dia. Junto com sua mãe, elas produziram todas as lembranças, que não foram poucas, bem-casados e muitos outros mimos.

Posso dizer que a festa ficou a cara dela e ela me confirmou isso com uma mensagem linda no dia seguinte. Queria aproveitar e parabenizar o cerimonial da Paulinha Omena por tanto profissionalismo já que se tratava de muitos detalhes e ao Buffet favo de Mel que deu um show na mesa de frios!

Monique, obrigada pelo carinho e que você seja muito feliz nesta nova fase da sua vida.

Um beijo,
Laura.

Igreja: Nossa Senhora Mãe do Povo
Recepção: Armazém Uzina
Móveis: Living
Buffet: Favo de Mel
Iluminação: Interluz
Palco: Equipamentos Peixe


































28.5.12

Casamento Alana

Semana passada decorei dois casamentos no mesmo dia com o cor de rosa. Mas cada um tinha a sua personalidade. Esse aqui foi o da Alana, que mesclava o cor de rosa seco com toques de lilás e móveis rústicos com modernos. 

Na entrada fiz uma mesa de charme com arranjo estilo vegetativo e porta retratos com fotos da família da noiva, o que chamou bastante atenção dos convidados.

Amanha entra o post do outro casamento com o cor de rosa! Acho que nunca tinha feito tanto casamento com essa cor em um único mês!

Beijos,

Laura.

Recepção: Renassance
Buffet: Favo de Mel
Móveis: Living


























25.5.12

Casamento Gabriela Lima

Hoje vou começar este post de uma forma muito especial, com o email que recebi da mãe da noiva após o casamento. Não tem coisa melhor do que ter seu trabalho reconhecido e poder receber tanto carinho:

Quero te parabenizar Laurinha,pela sua capacidade e sensibilidade de compreender o jeito discreto e elegante de ser da gabi, e criar um cenário digno de contos de fada,para ela viver o dia mais esperado e feliz da vida dela.Você tão novinha e  já uma profissional com competência de  uma veterana de anos e anos de experiência,dispertou em mim uma grande admiraÇão e respeito.Parabèns,vc merece tudo de melhor.Bjo"

Não preciso dizer mais nada..obrigada, obrigada e obrigada!

Local: Armazem Uzina
Buffet: Favo de Mel
Moveis: Living


Beijos e bom fim de semana!